"Tudo pelo Poder" estreia nacionalmente dia 23 de dezembro e é baseado na peça de Beau Willimon, Farragut North, que estreou no Atlantic Theater Company de Nova York em 2008, e foi inspirada na experiência de Willimon como colaborador durante a mal sucedida campanha presidencial de 2004 do político do partido democrata Howard Dean.
Clooney, que adaptou o roteiro com Grant Heslov, protagoniza como o governador Mike Morris, uma esperança da casa branca cuja campanha sofre um impacto com a descoberta de corrupção em Washington. Ryan Gosling faz o papel do porta-voz de Morris, Stephen Meyers e Paul Giamatti é o coordenador de campanha do rival.
"Tudo pelo Poder" marca a volta de George Clooney como diretor. Seu primeiro filme nessa posição foi em 2002, “Confissões de uma Mente Perigosa”, em 2005 dirigiu o aclamado “Boa Noite, Boa Sorte”, que recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo melhor diretor e em 2008, dirigiu a comédia “O Amor não tem Regra”. Além de George Clooney, Paul Giamatti e Ryan Gosling, o longa ainda tem em seu elenco Philip Seymour Hoffman, Evan Rachel Wood e Marisa Tomei, e será lançado pela California Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário